Dúvidas Frequentes

 

Como Comprar?

  1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
  2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
  3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente salvo promoções especificas de frete grátis)
  4. Escolha o frete.
  5. Escolha a forma de pagamento.
  6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.

 

 

É seguro comprar neste site?

Sim 100% seguro, pois nosso site atende aos mais seguros padrões de segurança do mercado, tal como certificado SSL,etc... 

Temos um compromisso importante que é o atendimento pós venda para passar todas as informações possíveis pelos mais diversos meios de comunicação tanto por e-mail, WhatsApp, chat online e telefone.

 

Porque meu pagamento foi Negado se tenho saldo disponivel no cartão?

As vezes algumas operadoras de pagamento são mais criteriosas do que as outras e uma informação fora do padrão de analise deles faz com que seu pagamento seja negado.

Pensando nisso que optamos por mais de uma operadora de pagamentos.

Se você teve seu pagamento negado pela PAGSEGURO, refaça sua compra optando pagar por MercadoPago ou PayPal, e assim sucessivamente com as demais, alternando a operadora seu pagamento pode vir a ser confirmado. (salvo hipoteses em que o saldo disponivel não seja realmente suficiente).

 

 

Os produtos são originais?

Trabalhamos com produtos oficiais.

Na página de cada produto é possível visualizar a sua classificação.

  

Mas os produtos estão no Brasil ou são aqueles que vêm de fora do país?

Há produtos que são vendidos com estoque local, esses apresentam em sua descrição o termo: PRODUTO DISPONIVEL: SIM

E Há produtos por encomenda, esses podem levar até 45 dias para sua entrega e tambem constam da descrição do produto essa informação, assim como no album de fotos do produto essa informação tambeme sta bem visivel.

 

 

Porque vocês vendem barato?

Somos um outlet sem loja fisica , com isso conseguimos importar diretamente do nosso fornecedor com preços altamente competitivos pois não temos o oneroso custo de aluguel de loja, funcionarios excessivos e comissões desses. 

 

 

Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?

Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Não aceitamos pedidos de produtos que não estejam no site. 

  

 

Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim !

Pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.

 

 

E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?

Não!

Caso não tenha a mercadoria pedida nosso time de pós vendas entrará em contato através de e-mail, WhatsApp ou Celular solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor.

 

 

O site é atualizado para que isso não aconteça?

Sim !

O site é atualizado frequentemente de acordo com nosso estoque. Sempre que o estoque é alterado o site é atualizado.

 

 

Prazos e Formas de envios? 

Na Portal Outlet o prazo de postagem é de 1 a 10 dias úteis após confirmação do pagamento (para produtos com estoque local) e até 45 dias para produtos por encomenda. 

Vale lembrar que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito. 

Os produtos são enviados via Correios através de PAC ou SEDEX.

 

 

Formas de pagamentos aceitas?

* CARTÃO DE CRÉDITO - prazo de processamento é de 2 segundos à 3 dias úteis

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 06 Vezes Com Juros ou 12 Vezesm Sem Juros Via PayPal

* DÉBITO ONLINE - prazo de processamento é de 10 segundos às 48 horas

* DEPÓSITO EM CONTA - prazo de processamento é de 1 à 3 dias

* BOLETO BANCÁRIO - prazo de processamento de 3 à 4 dias úteis

Os pagamentos são processados através dos sistemas MercadoPago, PagSeguro, PayPal e PagHiper (para Boletos) sendo totalmente seguros e certificados digitalmente contra Fraudes.

 

Importante - COMPRAS POR BOLETO:

Ressaltamos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre até 3 dias úteis após a quitação. Caso não ocorra a quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

 

Caso você opte por depósito em conta, favor nos enviar um e-mail com cópia do comprovante de depósito/Transferência para contato@portaloutlet.com.br

 

 

Os pedidos têm Seguro de Entrega?

Oferecemos gratuitamente seguro de entrega a todos os produtos oferecidos em nossa loja. Dessa maneira, você garante que seu produto seja entregue ou terá seu dinheiro de volta. 

 

 

ATRASO NA ENTREGA!

Informamos que todos os produtos da Portal Outlet são enviados com código de rastreio. Se o seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato conosco através do e-mail: contato@portaloutlet.com.br informando os seguintes dados:

- Seu nome completo

- E-mail

- Número de pedido

Mencione o motivo de seu contato e que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.

Como todo o processo de entrega é efetuado pelos Correios, ou seja algo terceirizado, a data programada de entrega que nós informamos é estimada, seu produto pode chegar antes ou depois.

 

 

 COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

1) Você pode acompanhar o andamento de seus pedidos em nosso site. Faça o login de membro e clique em "MEUS PEDIDOS" depois clique em uma lupa no canto direito escrito a palavra "VER” em seguida clicar em "ENVIO".

2) Ou, você pode saber a situação atual do seu pedido e ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas no próprio site dos correios por até 3 meses, após este tempo é apagada.

Correios do Brasil

Para você rastrear seu pedido no correio do Brasil 

CLIQUE AQUI PARA RASTREAR PEDIDOS 

 

Se o seu pedido demorar mais do que a data programada para entrega, nos envie um e-mail contato@portaloutlet.com.br informando o número do seu pedido e pedindo para que seja aberta uma reclamação nos Correios. Enviaremos em até 3 dias úteis e o correio tem até 5 dias úteis para responder

Qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco.

 

Nosso sistema informatizado envia a você e-mails automáticos a cada nova movimentação do seu pedido nos correios, por isso mantenha sempre seu email atualizado em nosso banco de dados.

 

  

Sobre Trocas, Devoluções.

Se você não ficou satisfeito com seu produto por algum motivo entre em contato conosco atraves do link :TROCA OU DEVOLUÇÃO no prazo de 7 dias após o recebimento. É necessário que o produto não apresente sinais de uso, que o produto esteja na embalagem original, e que seja enviado com todos os acessórios. Nós vamos oferecer a você o crédito do valor do produto para novas compras em nossa loja ou a devolução em dinheiro.

Caso queira dar entrada no processo de troca ou devolução envie um e-mail para: contato@portaloutlet.com.br, informando os seguintes dados:

- Solicitar a ficha de requisição de troca/devolução

- Seu nome completo;

- E-mail;

- Número de pedido;

- Descreva o motivo pelo qual você quer fazer a troca/devolução do produto.

 

 

Garantia dos produtos?

30 Dias Corridos Contra defeitos de fabricação apenas.

 

 

Para maiores informações, entre em contato conosco:

WhatsApp:  (11) 92005-0955 (Este número não atende chamadas)
E-mail:  contato@portaloutlet.com.br