Política de Compras, Trocas e Devoluções

 

 

Política de Compras

  1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
  2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
  3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente salvo promoções especificas de frete grátis)
  4. Escolha o frete.
  5. Escolha a forma de pagamento.
  6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado

 

Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim !

Pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.

E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?

Não!

Caso não tenha a mercadoria pedida nosso time de pós vendas entrará em contato através de e-mail, WhatsApp ou Celular solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor e se por ventura o cliente não aceitar a troca e solicitar a devolução do valor pago, o estorno/crédito seguirá o rito de devolução abaixo:

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

• Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

 

Prazos e Formas de envios? 

Na Portal Outlet o prazo de postagem é de 1 a 10 dias úteis após confirmação do pagamento (para produtos com estoque local) e até 45 dias para produtos por encomenda. 

Vale lembrar que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação ou confirmação da operadora de Cartão de Crédito. 

Os produtos são enviados via Correios através de PAC ou SEDEX.

Formas de pagamentos aceitas?

* CARTÃO DE CRÉDITO - prazo de processamento é de 2 segundos à 3 dias úteis

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 12 Vezesm Sem Juros

* DÉBITO ONLINE - prazo de processamento é de 10 segundos às 48 horas

* DEPÓSITO EM CONTA - prazo de processamento é de 1 à 3 dias

* BOLETO BANCÁRIO - prazo de processamento de 3 à 4 dias úteis

Os pagamentos são processados através dos sistemas MercadoPago, PagSeguro, PayPal e PagHiper (para Boletos) sendo totalmente seguros e certificados digitalmente contra Fraudes.

 

Importante - COMPRAS POR BOLETO:

Ressaltamos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre até 3 dias úteis após a quitação. Caso não ocorra a quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

Os pedidos têm Seguro de Entrega?

Oferecemos gratuitamente seguro de entrega a todos os produtos oferecidos em nossa loja. Dessa maneira, você garante que seu produto seja entregue ou terá seu dinheiro de volta. 

 

ATRASO NA ENTREGA!

Informamos que todos os produtos da Portal Outlet são enviados com código de rastreio. Se o seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato conosco através do e-mail: contato@portaloutlet.com.br informando os seguintes dados:

- Seu nome completo

- E-mail

- Número de pedido

Mencione o motivo de seu contato e que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega.

Como todo o processo de entrega é efetuado pelos Correios, ou seja algo terceirizado, a data programada de entrega que nós informamos é estimada, seu produto pode chegar antes ou depois.

 

Garantia dos produtos?

30 Dias Corridos Contra defeitos de fabricação apenas.

 

Produtos Personalizados

Produtos personalizados seguem regras diferentes de troca e devolução, todas amparadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Custo: O custo da personalização (deve ser combinada previamente via WhatsApp 11-92005-0955) dá direito à Dois numeros e um Nome Não Composto, Exemplo: JOSE 01.

O valor da personalização é pago a parte do valor da compra.

Esteja certo do tamanho e do modelo, NÃO há direito à devolução e nem troca (defendido pela Lei do Consumidor).

Prazo de entrega: Estende-se em até 20 dias devido à fila de personalização de outros produtos.

Local da Personalização: COSTAS, apenas nas costas. Caso deseje numero na frente da camisa haverá outros valores, inclusao de patrocinios e Patches devem ser previamente negociados.

Garantia: NÃO HÁ, POIS TODOS OS PRODUTOS SÃO REVISADOS ANTES DA PERSONALIZAÇÃO.

 

 

Política de trocas

TODOS os nossos anuncios possuem informações referente ao produto, tecido, tamanho, medidas aproximadas e suas margens de erro e um breve corpo de texto com as principais duvidas.

Caso o produto não sirva ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca e ou devolução.
Para isso precisamos que seja acionado o departamento de troca e devolução através o Link: TROCAS/DEVOLUÇÕES

Prazo maximo para retorno é de até 24 horas uteis e passaremos todos os procedimentos para a troca.

Lembrando que o produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não será realizada a troca do produto nem devolução dos pagamentos.

 

Troca Tamanho Errado

Compra efetuada em tamanho errado
Se você efetuou a compra através da Portal Outlet, recebeu o produto em perfeitas condições, e o produto NÃO serviu, a troca deverá ser feita atraves do LINK: 
TROCAS/DEVOLUÇÕES

Lembrando que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor as trocas de produtos compradas em tamanho errado terá o custo do frete (correios) pago exclusivamente pelo comprador.

Para que não haja erros, pedimos que verifique as medidas dos produtos no corpo do anuncio do produto e compare com um produto que voce ja use habitualmente. 

 

 

Devolução Insatisfação do Cliente

 

Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da Portal Outlet, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• Produtos Personalizados não são aceitos pra devolução nem troca, como determina o Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Portal Outlet se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:

 

Credito como Vale-compra

Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.

O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

• Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail 
contato@portaloutlet.com.br do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 

 

Troca ou Devolução Produto com defeito



Produto com suposto defeito de Fabrica:
Os produtos comercializados pela Portal Outlet, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias, por mal uso por exemplo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Vocês verificam os produtos antes do envio?

Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no contato@portaloutlet.com.br que trocamos o produto em questão.

 

Obs: É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço onde tenha alguém para receber o pedido. Os correios realizam 03 tentativas de entrega, ficando sob responsabilidade do cliente o pagamento de novo frete caso o pedido seja devolvido para o remetente, o que ocorre após a 3º tentativa de entrega.

 

 

Para maiores informações, entre em contato conosco:

WhatsApp:  (11) 92005-0955 (Este número não atende chamadas)
E-mail:  contato@portaloutlet.com.br